TERMOS E CONDIÇÕES
CONDIÇÕES GERAIS
1. O(s) seu(s) artigo(s) será(ão) sempre transportado(s) em embalagem apropriada para que chegue ao destinatário em perfeitas condições, durante todo o ano, quer no Inverno, quer no Verão.
A todas as encomendas será acrescido o valor de 5,25€ de custos de transporte, os quais serão oferecidos pela Diogo Vaz para compras superiores a 39€.
Só serão aceites encomendas com morada de entrega em Portugal Continental.
2. A Diogo Vaz reserva o direito de não proceder ao envio do(s) seu(s) artigo(s) no caso de condições climatéricas específicas que considere inadequadas e que possam de alguma forma por em causa a boa qualidade e apresentação do produto, avisando nesse caso e logo que possível o cliente.
3. É imprescindível a presença de alguém para receber o seu pedido, pois só garantimos toda a qualidade do produto até ao limite da hora de entrega. Após essa hora não nos responsabilizamos pela qualidade e/ou apresentação do produto.
4. Caso não se encontre ninguém na morada indicada para receber a encomenda dentro do horário definido, o transportador tentará entrar em contacto para o número disponibilizado na ordem de compra de forma a combinar outra hora/data de entrega. Em caso de impossibilidade de contacto telefónico será deixado um aviso na caixa de correio, com um número para o qual deverá contactar tendo em vista o reagendamento da entrega.
Em qualquer circunstância, como o produto será em entregue fora da hora limite, a Diogo Vaz não se responsabiliza pela qualidade e apresentação deste.
5. Se no espaço de uma semana não for possível efectuar a entrega, por causa imputável ao cliente, consideramos a impossibilidade definitiva de entrega do produto, sem direito a qualquer reembolso.
6. Os dados do cliente têm que ser total e correctamente preenchidos. O seu preenchimento incorrecto ou incompleto pode implicar a não expedição do pedido ou impedir o sucesso da expedição e entrega.
EXPEDIÇÃO
As encomendas serão entregues no prazo máximo de três dias úteis após confirmação de pagamento.
Transporte.
1. O chocolate deve sempre ser conservado em local seco e fresco, não devendo por isso estar exposto nem ao sol, ao calor, nem a ambientes húmidos. Por isso temos cuidados especiais no seu transporte, especialmente na época de Verão.
2. Asseguramos todas as condições durante o transporte, mesmo com temperaturas externas elevadas, até à hora limite de entrega. Após essa hora não nos podemos responsabilizar pela qualidade e apresentação do produto. Por isso dizemos que é imprescindível a presença de alguém na morada do destinatário para recepcionar o seu pedido (mesmo que não directamente o próprio destinatário).
MEIOS DE PAGAMENTO
1. Depois de concluído o seu pedido poderá pagar através de Cartão de crédito.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
1. Os produtos adquiridos na loja online em https://diogovaz.pt são vendas finais e não são passíveis de devolução por parte do cliente, exceto em situações que se comprove eventuais danos no produto, situações para as quais a Diogo Vaz efetuará a respetiva troca ou emissão de um vale para troca na nossa loja.
2. O pedido de troca deverá ser efectuado por email para lx_shop@diogovazchocolate.com detalhando nome completo, número de encomenda e deverá obrigatoriamente incluir registos fotográficos do produto danificado. Em caso de troca, a Diogo Vaz procede ao envio de um novo produto para o cliente, que será entregue mediante recolha do produto danificado.
INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR
De acordo com a Lei 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que, em caso de litígio o foro competente é:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100207 LISBOA
Tel: +351 218 807 000 / Fax: +351 218 807 038
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
PRIVACIDADE E TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Em geral, o Site da Diogo Vaz pode ser visitado sem que seja necessário revelar qualquer informação pessoal. Existem, no entanto, áreas do site onde necessitamos que os utilizadores forneçam os seus dados pessoais, de forma a usufruírem dos serviços aí disponibilizados.
Todos os colaboradores da Diogo Vaz ou os representantes devidamente autorizados para o efeito estão abrangidos por uma obrigação de confidencialidade relativamente aos dados aos quais tenham acesso no âmbito das operações da respetiva base informática, estando devidamente informados da importância do cumprimento desse dever legal de sigilo e sendo responsáveis pelo cumprimento dessa obrigação de confidencialidade.
Os dados fornecidos pelos utilizadores serão apenas utilizados na realização dos serviços selecionados pelo utilizador para os quais foram facultados, não sendo adicionados a quaisquer listas, disponibilizados a entidades terceiras ou utilizados para enviar informação não relacionada com a actividade e serviços da Diogo Vaz.
Direitos dos titulares
Nos termos da legislação vigente em matéria de proteção dos dados pessoais, informamos que são garantidos ao titular dos dados:
· Direito de ser informado
· No momento da recolha dos dados pessoais:
· Dos contactos do responsável pelo tratamento
· Da(s) finalidades de tratamento
· Do tempo limite de conservação
· Dos seus direitos enquanto titulares de dados pessoais
· Da possibilidade de recurso à autoridade de controlo para apresentação de queixa (e respectivos contactos)
· Da (eventual) existência de decisões automatizadas e/ou profiling.
· Perguntar que informações a Diogo Vaz possui sobre eles e porquê;
· Saber onde estão armazenados, e como são tratados os seus dados;
· Ser informado de como a Diogo Vaz cumpre as suas obrigações de proteção de dados.
· Direito de acesso
· Confirmação da existência ou não tratamento dos seus dados pessoais;
· Perguntar como obter acesso aos seus dados;
· Disponibilização de cópia dos dados pessoais tratados, de preferência em formato exportável.
· Direito de corrigir, apagar e bloquear
· Ser informado sobre como mantê-los atualizados;
· Obter retificação de dados desatualizados, incorretos ou incompletos;
· Possibilidade de apagamento de dados pessoais que já não sejam necessários para a finalidade;
· Bloquear o tratamento desses dados para verificar exatidão ou oposição.
· Direito à limitação
· Contestação da exatidão dos dados pessoais, durante um período que permita ao responsável pelo tratamento verificar a sua exatidão.
· Direito à remoção/esquecimento
· Solicitar a remoção dos seus dados e a eliminação definitiva dos que não colidam com obrigações legais.
· Direito à Portabilidade
· Solicitar a portabilidade dos seus dados;
· Possibilidade de solicitar os seus dados pessoais num formato de uso frequente ou comum, por forma a operar a transferência para outra organização, mesmo que concorrente.
O exercício dos direitos por parte dos titulares poderá ser feito através do endereço de e-mail lx_shop@diogovazchocolate.com bem ainda por escrito para o endereço postal da Diogo Vaz, na qual efectue a sua identificação e indique a situação que constitui objecto da sua solicitação, com:
A/C: Protecção de Dados
Morada: Rua das Acácias, Lt.28 – 2750-596 Cascais
Entidades terceiras
A Diogo Vaz mantém em conjunto com os subcontratados a responsabilidade pelo tratamento dos dados pessoais de forma leal, licita e transparente. Inerente ao registo no site, o subcontratado apenas pode tratar dados pessoais de acordo com as instruções definidas pelo site e sempre no estrito cumprimento da lei e das finalidades que lhe estão confiadas no âmbito do contrato celebrado.
De forma a garantir a confidencialidade e segurança dos dados, a Diogo Vaz tomará as providências legalmente previstas que garantam que a entidade subcontratada oferece garantias suficientes à proteção dos dados pessoais, que é uma entidade reputada e que se reveste das medidas de segurança técnicas e organizativas suficientes, de forma a proteger os dados pessoais contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizado e contra qualquer outra forma de tratamento ilícito, acordadas, designadamente, mediante a formalização por contrato entre a Diogo Vaz e a entidade subcontratada em que a segunda se compromete a atuar apenas mediante as instruções da primeira no que ao tratamento dos dados pessoais respeita.
Princípios, segurança e direitos
São normas internas de segurança e privacidade:
– Proceder ao tratamento de dados de forma lícita e leal, recolhendo apenas a informação necessária e pertinente à finalidade a que se destinam;
– Não utilizar os dados recolhidos para finalidade incompatível com a da recolha;
– Assegurar o consentimento expresso do titular dos dados sempre que tal for exigido;
– Garantir gratuitamente o direito de eliminação dos dados utilizados quando requerida pelo titular;
– Ter sistemas de segurança que impeçam a consulta, modificação ou destruição dos dados por pessoa não autorizada a fazê-lo e que permitam detetar desvios de informação intencionais ou não.
Política de cookies
São utilizadas cookies no site para melhorar a informação prestada e permitir uma navegação mais rápida e eficiente, eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.
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